4 de novembro de 2010

Enquete - Sessão Nostalgia

Ah, como é bom relembrar a nossa infância, mesmo para aqueles que, como eu, sairam dela faz pouco tempo, pois tenho a sensação de que o meu aniversário de 7 anos foi ontem.
Puxa, como o tempo voa.
Por isso, gostaria de fazer um post sobre essas lembranças, (não precisa ser necessáriamente relacionado com dragões, pois este é um post off)
Infelizmente, não dá para falar sobre tudo, pois sempre vai ficar alguma coisa para trás,
Por isso, tive a idéia de fazer uma enquete sobre o assunto, que vai até o dia 26 de novembro. O post será montado de acordo com o tema escolhido e será publicado até o dia 03 de dezembro.
Por hora, vou apresentar as opções.

Desenhos e Animes

Aqueles que, como eu, assim que soava o sinal da escola, corria direto para casa para assistir aquele desenho que só passava antes do almoço (ou do jantar, para quem estudava de tarde), esta é a opção.

Brinquedos

Pegava escondido do meu irmão para fazer par com a minha barbie

Naquele tempo (no meu caso, nos anos 90), computador era para crianças realmente ricas, mas podiamos brincar de volei, papagaio, boneca, elastico, amarelinha entre outros, e quando não havia brinquedo, usavamos a criatividade mesmo.

Revistas em quadrinhos


Foi por causa dos quadrinhos que muitas crianças iniciaram sua paixão pela leitura, caso seja esta a opção mais votada, tambem serão citados outros quadrinhos e se pedirem com jeitinho, posso citar também mangás e gibis de super heróis.

Jogos


Se esta for a opção mais votada, darei ênfase aos jogos de video-game, mas aceito sugestões sobre jogos que vocês querem ver por aqui.
Outros


Esta opção está aberta para sugestões. Por favor, deixe nos comentários, e se quiser acressentar alguma coisa que posso ter deixado de lado, não deixe de citar.
Por enquanto é isso.
até mais

Um comentário:

  1. Desenhos e turma da mônica!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir