16 de novembro de 2010

Dragon Song

Saudações.
Espero que o feriado prolongado tenha sido ótimo para todos vocês.
Existem muitas bandas, cantores(as), compositores(as) que homenageam os seres fantásticos que habitam o imaginário humano.
E como este é um blog que trata de dragões, venho mostrar uma linda musica.

Dragon Song é uma música remixada de uma das trilhas do jogo Secret of Mana, que era um game de RPG criado para Super Nintendo.

essa imagem me deixou tão nostalgica *.*
Primeiramente, confira a musica original, que se chama 'Prophesy', composto por Hiroki Kikuta.


 


Este era uma das trilhas sonoras do jogo.
Agora, confiram a versão remixada por Harmony.
Logo abaixo, segue a letra.



It's a broken world that we live in.
Won't somebody take me away?
Won't somebody fly me away?


Won't my dragon fly me away?
Fly me away... fly...

Take me over forests, take me to the stars.
Fly me over deserts, fly me so far.
Save me from the mountains, take me to the Mana tree
Take me to meet my mother, fly me my Flammie.




Fly me away... if you ever need a friend
Fly me away... if you think all hope is gone
Fly me away... if you are ever afraid
Fly me away... this is my dragon song.


Aqueles que leram a resenha do livro Dragões de Eter e assistiram o book-trailer, devem conhecer esta bela canção. Mais informações sobre esta música e os links para donwload, clique aqui.
Até mais.

Um comentário:

  1. Q legal!!! Adorei o post!!!


    http://www.conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir